top of page
Buscar

Cocari promove Encontro Tecnológico de Sementes e Expo Cerrado em Cristalina


O uso da tecnologia é essencial para o produtor rural obter maior rentabilidade na atividade. Nesta semana, a Cooperativa Agropecuária e Industrial (Cocari), promove dois eventos voltados à difusão da tecnologia em Cristalina.


Na noite do dia 3 de fevereiro, a Cooperativa promove o II Encontro Tecnológico de Sementes, que terá palestra com o Dr. José de Barros França Neto, PhD e pesquisador da Embrapa Soja. Dr. França Neto irá abordar o tema “Os efeitos do vigor da semente sobre a produtividade da soja”.


Para trazer um panorama das novidades do agronegócio aos cooperados, no dia 4 de fevereiro a Cocari realiza a VI Expo Cerrado. Serão apresentados lançamentos em tecnologias para aumento da produtividade nas culturas de soja e milho, além da exposição de maquinários e implementos agrícolas, estimulando a geração de negócios na região. As inscrições podem serão realizadas no dia do evento.


A Expo Cerrado tem se tornado um evento de grande atratividade, tanto para empresas expositoras como para o público, que tem marcado expressiva participação em todas as edições. As parcelas desenvolvidas nas lavouras experimentais pelo Departamento Técnico da Cocari e empresas parceiras, bem como a diversidade tecnológica, tornam a Expo Cerrado um espaço rico para troca de experiências e inovação no manejo das lavouras, com novidades que atraem os agricultores, desde os mais jovens aos mais experientes, contribuindo para a sucessão familiar.

Os eventos são grandes oportunidades para obter conhecimentos, além de realizar ótimos negócios.




2º Encontro Tecnológico de Sementes – Os efeitos do vigor da semente sobre a produtividade da soja e VI Expo Cerrado

Quando: 03 e 04 de fevereiro de 2017

Onde: BR 050, KM 100, Cristalina – Goiás

Mais informações: (61) 3612-1509

Com informações da Assessoria de Imprensa da Cocari

Assessoria de Comunicação Thalita Braga (61) 3612-3484 | imprensa@irrigoias.com.br Foto: Divulgação



86 visualizações0 comentário
bottom of page