top of page
Buscar

Representante Comercial

Agrex do Brasil contrata representante comercial técnico para atuar em Piracanjuba (GO).


Principais atividades: - Buscar clientes de credibilidade; - Realizar a recomendação de produtos; - Levantar a demanda do cliente e formular propostas; - Efetivar vendas e realizar assistência técnica e atendimento a reclamações; - Prescrever laudos de vistoria; - Reunir as documentações necessárias para a realização de cadastro; - Acompanhar no PIN o relatório de faturamento; - Organizar a programação de entrega e implante de pedido no sistema; - Passar informações do mercado de atuação; - Levar informações para o cliente.


Requisitos: - Formação Superior em Agronomia; - Experiência na área; - Conhecer ou já ter atuado na região e cidades adjacentes.


Salário e Benefícios: - Salário Fixo + Remuneração Variável atrelada às metas de vendas. Assiduidade, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo e Vale-refeição.


Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial e com o nome do cargo no assunto do e-mail para gestaodepessoas@agrex.com.br

Obs: Enviar currículos até 25/10/2017

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Consultor Técnico Comercial PL - Catalão

Empresa Araguaia contrata "Consultor Técnico Comercial PL" para atuar no município de Catalão (GO). Pré-requisitos: - Formação: Superior completo em Agronomia - Experiência comercial e assistência t

bottom of page