top of page
Buscar

ATV – Assistente Técnico de Vendas (técnico agrícola)

A empresa Microbiol Ind. & Com. Ltda., detentora da marca Microgeo®, que atua no segmento de biofertilizante em propriedade agrícola, contrata "ATV – Assistente Técnico de Vendas" para atuar na cidade de Cristalina (GO).


Requisitos Necessários:

- Formação em Técnico Agrícola ou Agronomia. - Habilidade para trabalhar em equipe. - Capacidade de atuar diretamente no campo. - Perfil técnico-comercial para o atendimento de clientes. - Conhecimentos básicos de computação – Principalmente Microsoft Office. - Ser capaz de promover apresentações e treinamentos técnicos. - Será um diferencial ter atuado na área de vendas de produtos agrícolas.

Pré-requisitos para admissão:

- Portar carteira de habilitação, disponibilidade de viagem e residir na região de trabalho.

Atribuições e Responsabilidades: - Responsabilizar-se pela manutenção e aumento da carteira da clientes em sua região de atuação através de visitas programadas as propriedades agrícolas. - Gerar relatórios semanais das visitas com as informações mais relevantes para a Gerencia de vendas. - Transmitir ao Gerente de Vendas de sua região as possíveis oportunidades de vendas que cheguem ao seu conhecimento. - Promover apresentações técnicas sobre o produto, aplicação, usos específicos, benefícios e resultados aos aplicadores do produto nas propriedades

Tipo de Vaga: Profissional – Efetivo (CLT) Perfil Profissional: Agronomia, Técnico Agrícola, afins


Candidatura/Envio de Currículos Envio de currículos até dia 30 de setembro de 2017. Por gentileza, somente enviar currículo profissionais que se encaixem no perfil. Envie seu currículo com a sigla correspondente à região que deseja atuar. Os envios fora deste padrão serão desconsiderados. Interessados que se encaixem no perfil acima devem encaminhar currículo (em anexo e no corpo da mensagem) para selecao2@microgeo.com.br, mencionar no campo Assunto: “ATV Cristalina + Formação + Cidade que Reside”. | Contato somente por e-mail.

1.451 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Consultor Técnico Comercial PL - Catalão

Empresa Araguaia contrata "Consultor Técnico Comercial PL" para atuar no município de Catalão (GO). Pré-requisitos: - Formação: Superior completo em Agronomia - Experiência comercial e assistência t

bottom of page