• Imprensa

Brandt do Brasil está com vagas abertas para agrônomos em Goiás


A Brandt do Brasil, subsidiária da Brandt Co., dos Estados Unidos, um dos líderes globais do mercado de fertilizantes foliares, está reforçando a equipe com a contratação de agrônomos em Goiás, São Paulo, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Sul. “Estamos no Brasil há apenas dois anos e praticamente dobramos nossa estrutura de pessoal. Com mais gente a campo, conseguimos levar nossas tecnologias em fertilizantes foliares para mais áreas de produção agrícola. Nosso objetivo é contar com 25 profissionais na área até o final do ano, fortalecendo nossa presença no Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Sul do país”, diz Wladimir Chaga, presidente da Brandt do Brasil.

Sobre as vagas

A Brandt do Brasil está com vagas abertas na área comercial para atendimento de revendas, cooperativas e pools de compras, vendas e assistência técnica, treinamentos para agricultores, agrônomos e técnicos dos parceiros. As oportunidades estão no interior de São Paulo, nas regiões de Cristalina e Posse, em Goiás, Rio Grande do Sul, Maranhão e Piauí com foco no mercado de H&F, Cana e Citrus. É necessário graduação em agronomia e desejável experiência na área de nutrição das plantas. A língua inglesa será um diferencial.

Os interessados em fazer parte da equipe da Brandt do Brasil devem enviar o currículo por inbox pela página do Facebook: www.facebook.com/brandtbrasil.

Fonte: SF Agro

#vagadeemprego #agronomia #brandtbrasil

0 visualização

Cadastre-se
e receba sem seu e-mail as principais notícias do agronegócio e da Irrigo

© 2020 - Desenvolvido por Completta Consultoria