• Anderson Corso

FMC abre vagas de estágio para estudantes de agronomia no Cerrado brasileiro


A FMC Agricultural Solutions inicia seu processo seletivo para o Programa de Estágio 2017. Ao todo, estão abertas 18 vagas para a região do Cerrado. Os estudantes irão trabalhar com o programa Start Soja, com foco em tratamento de sementes, herbicidas e fungicidas. As vagas são para Goiás - Rio Verde e Jataí, Bahia - Luis Eduardo Magalhães e Mato Grosso - Sorriso, Lucas do Rio Verde, Campo Verde, Primavera do Leste.

Para se candidatar, o estudante deve cursar o último semestre de Engenharia Agronômica e estar apto para estagiar entre agosto e dezembro desse ano em período integral. Além disso, é interessante que o candidato tenha disponibilidade para se mudar para o Cerrado e, preferencialmente, já tenha realizado algum estágio na cultura da soja e possua conhecimento na área de defensivos agrícolas (herbicidas, inseticidas e fungicidas).

A remuneração considera bolsa auxílio, vale alimentação e auxílio celular. Além disso, os estagiários recebem benefícios de assistência médica e seguro de vida, carro alugado e ajuda de custo para combustível, hospedagem e pedágio. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail rh.brasil@fmc.com.

De acordo com o Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira, os estudantes terão a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos conquistados durante a faculdade. “Para a FMC, é uma honra auxiliar na formação e qualificação de profissionais que estão no início de suas carreiras. Acredito que a experiência adquirida por eles durante esses meses será enriquecedora e espero que tenham a oportunidade de continuar trabalhando para a empresa, nos auxiliando a fazer com que as lavouras brasileiras sejam cada vez mais produtivas”, ressalta.

Sobre a FMC

Por mais de um século, a FMC tem servido os mercados globais agrícolas, industriais e de consumo com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. Em 2016, sua receita totalizou aproximadamente US$ 3,3 bilhões. A FMC emprega aproximadamente 6.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Soluções Agrícolas, FMC Saúde e Nutrição e FMC Lithium. Em 31 de março de 2017, a FMC anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir uma parte significativa do negócio de Proteção de Culturas da DuPont e para vender a FMC Saúde e Nutrição à DuPont. O fechamento deve ocorrer no quarto trimestre de 2017. Para obter mais informações, visite www.FMC.com.

#vagadeestágio #FMC #engenhariaagronômica #Cerrado

1,688 visualizações

Cadastre-se
e receba sem seu e-mail as principais notícias do agronegócio e da Irrigo

© 2020 - Desenvolvido por Completta Consultoria