top of page
Buscar

Presidente da IRRIGO agradece a defesa e o bom uso da água por parte dos associados



A Semana Mundial da Água recebe a participação especial do presidente da Associação dos Irrigantes do Estado de Goiás (IRRIGOIAS), Luiz Carlos Figueiredo. No vídeo, Luiz agradece a contribuição recebida de todos os irrigantes associados na proteção da água em todos os meios possíveis. Ele também agradece aos órgãos públicos municipais e estaduais por permitires as outorgas e, com isso, permitirem a construção de barragens, essenciais para a produção agrícola em momentos de escassez de água.


O relacionamento com os nossos associados, bem como com entes públicos é parte fundamental do papel da IRRIGO. No que se refere a prestar auxílio quanto ao correto uso da água, ajuda em questões de obtenção de outorgas de água, acreditamos que uma entidade deve prezar sempre pelo trabalho limpo e transparente. A IRRIGO está desde 2011 mudando vidas por meio da água e produzindo alimentos da maior qualidade, sempre com uma equipe especializada seja trabalhando na linha de frente, seja nos bastidores.


Para que todo esse trabalho seja realizado, é necessário que haja um engajamento por parte de todos. O presidente da IRRIGO Luiz Carlos Figueiredo destaca que esse suporte é dado com excelência por parte dos associados.


“Eu acho que é muito importante continuarmos fazendo o nosso dever de casa, fazendo a proteção das nossas nascentes para que tenhamos água de qualidade. Isso eu sei que a maioria dos nossos produtores fazem. Através das lavouras bem controladas, plantio direto, plantio na palha. Isso vem a contribuir muito com a ausência de erosões”, afirma o presidente da IRRIGO.

Por fim, Luiz Carlos Figueiredo defende a proteção de recursos hídricos por parte de todos os produtores a fim de continuarmos a ter uma água de qualidade no futuro. E, com isso, produzir alimentos e continuar gerando renda na região.

348 visualizações0 comentário
bottom of page