top of page
Buscar

Supervisor Projetos Geotecnologia

Empresa BP contrata "Supervisor Projetos Geotecnologia" para atuar no município de Itumbiara (GO).



Descrição da vaga: Responsável pela coordenação e gestão dos projetos de geotecnologias com foco em organização e padronização da base de dados geográficos (mapeamentos com DGPS e GPS/RTK), apoio na implementação de um GIS (Geographic Information System) e desenvolvimento de projetos de agricultura de precisão tais quais: rastreamento de veículos, piloto automático de maquinários, amostragens de solo/planta geo-referenciadas, aplicação de insumos em taxa variada, uso de sensores remotos e eletrônicos embarcados.

Principais responsabilidades: - Responsável pela organização e implementação de base geográfica GIS para utilização de outros times da empresa (Operações Brasil, HSSE, estratégia, desenvolvimento de negócios, finanças). - Auxiliar no desenvolvimento de interface do GIS com ERP das unidades agroindustriais. - Responsável pela implementação e gestão de projetos de agricultura de precisão nas unidades, tais como piloto automático, aplicação em taxa variada, utilização de sensores remotos e outros tipos de eletrônica embarcada. - Aplicar o conhecimento e a experiência em análise de dados com a finalidade de facilitar a melhoria contínua das operações e no desenvolvimento de negócios (due diligence). - Promover a disseminação do conhecimento das geotecnologias para outros times da divisão de Biocombustíveis. - Coordenar e desenvolver projetos de uso e conservação do solo, padronização e procedimentos de sistematização de áreas para plantio. - Realizar análise de dados na Implantação de sistemas GIS, habilidades de mapeamento (GPS e softwares como Autocad, ArcGIS), particularmente experiência de utilização prática de geotecnologias, bem como análise e interpretação de dados geográficos e de imagens de sensores remotos (satélites e/ou aéreas). - Responsável pela padronização de processos e procedimentos, suporte técnico e auditoria técnica. - Responsável pela coordenação e gestão dos projetos de geotecnologias com foco em organização e padronização da base de dados geográficos (mapeamentos com DGPS e GPS/RTK), apoio na implementação de um GIS (Geographic Information System) e desenvolvimento de projetos de agricultura de precisão tais quais: rastreamento de veículos, piloto automático de maquinários, amostragens de solo/planta geo-referenciadas, aplicação de insumos em taxa variada, uso de sensores remotos e eletrônicos embarcados. - Realizar análise e interpretação de dados geográficos e de imagens de sensores remotos (satélites e/ou aéreas).

Formação acadêmica: - Ensino Superior Completo (Desejável Administração, Geografia, Geologia, Engenharia Agrícola, Agrimensura, Cartográfica, Controle e Automação e/ou áreas afins; Pós-Graduação e/ou MBA).

Experiência na função: Necessário apresentar larga experiência no cargo e/ou em posições similares.


Para candidatar-se a esta vaga, clique aqui.


79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Consultor Técnico Comercial PL - Catalão

Empresa Araguaia contrata "Consultor Técnico Comercial PL" para atuar no município de Catalão (GO). Pré-requisitos: - Formação: Superior completo em Agronomia - Experiência comercial e assistência t

bottom of page