top of page
Buscar

IRRIGO participa de reunião sobre investimentos em Cristalina

A IRRIGO participou de uma reunião com o prefeito de Cristalina, Daniel Vaz juntamente com a Equatorial a fim de trazer investimentos para a cidade. Participaram também da reunião os diretores da IRRIGO, Renato Caetano e Enilton Kenedy, além de representantes do Sindicato Rural de Cristalina e da Associação Jatobá.


Na reunião foram tratados assuntos do agronegócio, ao setor empresarial, bem como demandas e dificuldades de todo o setor que foram apresentadas pelas instituições presentes. De acordo com o prefeito Daniel Vaz a reunião foi bastante produtiva.


“Nós criamos um grupo de trabalho e vamos dia a dia agora buscar solucionar esses problemas, buscando o aumento de carga de energia, a melhoria das redes, ampliação das subestações. Enfim, um trabalho que precisa ser construído dia a dia, mas o mais importante de tudo isso é o diálogo e as boas parcerias”, afirma Vaz.

Na reunião foram discutidos os melhores rumos para trazer esses investimentos à Cristalina e como estas ações vão impactar positivamente no agronegócio. Para o presidente da IRRIGO, Luiz Carlos Figueiredo, a participação dos produtores rurais é fundamental para detectar e, assim, solucionar os problemas.


“Sem a manutenção adequada a gente tem muita dificuldade hoje, principalmente na área de irrigação porque a gente depende da energia. Então, foi muito discutido, foi muito proveitoso e agente vai contar com todos os irrigantes nessa colaboração para fornecer os problemas que acontecem no campo para o grupo de trabalho ajudar a resolver as intercorrências o mais rápido possível”, completa Luiz Figueiredo.


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page